domingo, 9 de dezembro de 2007

Não tem

Já estava um tempão sem escrever nada aqui, o que contraria a proposta da criação deste espaço. Estou hoje sem a menor inspiração, já estou com sono, mas, já que eu me dei ao trabalho de criar isso daqui, é interessante que eu pare um pouco para escrever. Não vou dar desculpas do porque ou não de ficar tanto tempo sem postar. Não há desculpas, e se eu poderia muito bem enganar os outros, a mim não estaria enganando. Portanto estou aqui escrevendo coisas sem sentido só para dizer que escrevi alguma coisa. Não to feliz, tampouco triste, estou humano, assim, sem graça, sem saber o que nem como. E já que não estou conseguindo cumprir com meu intento, sem mais delongas, chega por hoje que o amanhã já chegou e eu ainda estou aqui, ou não, dependendo do ponto de vista.

Nenhum comentário: