domingo, 16 de março de 2008

Nine Lives

Eu bem que gostaria de ter nove vidas, mas só tenho uma, e ela tá passando "numa velocidade"... (como diria o velho e bom Patropi)!!! Estamos, assim, presos a esta roda da vida, sendo alvos constantes de fatos e atos que nos tentam destruir, derrubar, arrasar... Muitos de nós falham. Muitos saem irremediavelmente feridos. Muitos desistem no meio da estrada. Muitos pedem para parar o mundo, para que possam descer... mas eles não podem descer. Por isso, muitos deles descem 9 andares de um modo estranho... pela janela!!! Ah, a paixão dos suicídas que se matam sem explicação, parafraseando mestre Bandeira. Assim, o círculo gira, sem parar, e a nós, cabe tentar não despencar e nos desviarmos, o quanto pudermos, das facadas que nos perseguem. Nossa, meu tempo está passando, minha vida está passando, e eu, o que eu estou fazendo??? Estou vivendo ou estou apenas seguindo o caminho da maioria. Será que sou apenas uma "Maria vai com as outras"??? Pensando bem, quem não é??? Quero viver a minha vida, como???

Um comentário:

Unknown disse...

"Como???"...apenas vivendo...nem tudo precisa de explicação ou de sentido, desde que se faça bem e desde que se faça o bem... "Maria vai com as outras"???? Que seja, desde que seja o que vc realmente quer! Nada nem ninguém é inédito...Tudo já foi feito, tudo já foi copiado...Repaginado...Refeito...